Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 2 de janeiro de 2010

Nova Onda "PATINAÇÃO"


Há alguns dias estava pensando em fazer um exercício no qual pudesse me divertir e exercitar ao mesmo tempo. Pensei logo em patinação, poque além de saber andar (um pouquinho), não preciso ficar trancada numa academia para praticar.
Diversão sei que será garantida, mas aí veio uma pequena dúvida...

PATINAR EMAGRECE?

Corri para o Google para fazer uma pesquisa rápida e tirar minhas dúvidas e para minha alegria descobri que SIM!!!! Patinar Emagrece!!!!
E não só isso, a patinação além de queimar calorias, que são 196 cal a cada meia hora de exercício, também fortalece algumas partes específicar do corpo como Bumbum e Pernas. Sem contar em aumentar a flexibilidade, reduzir ansiedade e muitos outros benefícios.
Existem até academias que possuem Aulas de Patinação, ou seja, nem para quem não sabe andar tem desculpa!

Então, já comprei os meus Patins e amanhã começo a colocar em prática um dos meus 10 Mandamentos para 2010!

E você? Não quer aproveitar a dica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário